História

História

Em 2004, foi o ano em que conhecemos a raça Spitz Alemão Anão, através de nosso Tio Nilson, que se encantou com a raça e adquiriu um filhote fêmea, a querida Nina. Uma Spitz Alemã Anã laranja e linhagem Teddy Bear (Urso). A Nina encantou a todos. Como o nosso tio se mudou, a Nina acabou ficando com a nossa Mãe/Sogra Mariana, onde se apegou profundamente. No ano seguinte o nosso Tio comprou uma chácara em Morungava, e adquiriu o Nikki I, mas devido o apego da nossa Mãe/Sogra, deixou a Nina com ela. Em seguida a Nina com o Nikki I tiveram filhotes, desta ninhada nasceram: Kiara, Kimmy, Kyra, Nikky II e a Katty. Nosso tio adquiriu mais um casal e em 2007 em sociedade com a nossa Mãe/Sogra Mariana iniciaram a criação.

Em 2007 já eram mais de 20. Alguns na chácara em Morungava, outros em Cachoeirinha.

Infelizmente em agosto de 2014 nossa querida Mãe/Sogra foi cuidar dos Spitz no céu, então, foi onde filha e genro herdaram os Spitz Alemão Anões e criaram o Canil Champions Loren e registraram o Canil e se associaram ao Kennel Clube do Rio Grande do Sul, Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC e através desta na Fedérátion Cynologique Internationale – FCI, sediada na Bélgica.

Logo depois começamos a criar a raça PUG.

E hoje com filhotes negociados e alguns já adultos,, a Família Champions Loren está presente em várias partes do nosso país.

Comments are closed.